Hoje dia 20 de agosto aconteceu a reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Palmeira do Piaui.

• 20/08/2021
  • em Legislativo

Na abertura da sessão o presidente Huguemar Rosal Lustosa recepciou os colegas vereadores e comunidade em geral e manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex Vereador Raimundo Nonato de Sousa Leal conhecido como Raimundinho.

Nas palavras do presidente:

Raimundinho acima de tudo era um grande amigo, amigo pessoal, e todos ficamos muito tristes com seu falecimento de forma tão trágica e inesperada. Deixo aqui um abraço na minha amiga e colega de profissão Rafaela e a Dona lurdinha e todos os familiares.

Na sequência o Vereador Jose Wilton também lamentou o falecimento de Raimundinho lembrou situações vividas no convívio entre eles na Atividade Legislativa.

Todos os demais vereadores presentes lamentaram a morte precoce do ex-Vereador Raimundinho.

Foi lido requerimento apresentado pelo vereador Edivan que foi aprovado e será encaminhado ao executivo.

A próxima sessão será dia 27 de agosto, próxima sexta-feira às 08:15.